fbpx

A corrente do bem.

Parece coisa de filme quando fazemos algo de bom para outra pessoa e logo em sequência começam a acontecer coisas boas para nós também, não é mesmo?

Muito além do ficcional das produções Hollywoodianas, o que realmente acontece é a sintonia de vibração, capaz de fazer com que o que propagamos ao próximo volte para nós. Veja bem, isso não quer dizer apenas coisas boas.

Então, sabendo dessa corrente energética, propomo-nos a transmitir energias positivas ao próximo, a vibrar por suas conquistas (claro, desde que devidamente justas e honestas), a auxiliá-lo em momentos de necessidade, a estender a mão para aquela ajuda tão primordial da qual carece este ser, a orarmos pelo seu bem, pela sua correção moral e ética, pelo seu desenvolvimento como humano e espírito.

Assim, emanamos tantas energias positivas e carregadas de bons sentimentos que recebemos de volta todo o amor, caridade, paciência, respeito e outros bons fluidos de volta, potencializados e repletos de boas intenções dos nossos irmãos terrenos e espirituais.

Com isso, renovamos nossas boas vibrações e ficamos ainda mais preparados para emanar ainda mais energia positiva ao próximo, canalizando-as por meio de atos de amor e caridade a quem precisa.

“Portanto, Eu vos recomendo: usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.” – Jesus Cristo

Leave a Reply

Your email address will not be published.