fbpx

Aquecer ao próximo esquenta nosso coração.

Que as temperaturas caíram, talvez não seja novidade para ninguém.
Mas o problema que acompanha o clima frio é bastante conhecido e acomete muitas pessoas todos os anos no Brasil: A exposição de pessoas carentes a essa mudança climática sem terem condições de se protegerem.

Nesse grupo de pessoas encontramos um mais específico que, não bastasse sofrer as mazelas que a vida nas ruas provoca, ainda são obrigados a conviver com temperaturas congelantes nas madrugadas. Os moradores de rua e desabrigados passam por uma luta diária pela sobrevivência que, muitas vezes, é dificultada com o frio que chega sem avisar.

É observando e buscando amenizar essa questão que surgiram as Campanhas do Agasalho, sejam de instituições, empresas ou até mesmo do poder público. O que interessa é o ponto em comum, ou seja, aquecer as pessoas que passam frio e não tem condições de adquirir um agasalho.

Por isso, caso você conheça alguma, não pense duas vezes em colaborar. Muitas pessoas precisam de você para sobreviverem. A vida delas depende de sua boa ação.

Procure a Prefeitura da sua cidade e pergunte sobre a campanha do agasalho. Conheça os postos de arrecadação e leve sua doação! Você tem em suas mãos o poder de salvar uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.